Close

Ainda não é membro? Cadastre-se e começar.

lock and key

Faça login na sua conta.

Account Login

Esqueceu sua senha?

Campeonato Curvelano de Futebol nas Categorias Mirim e Infantil

21 mai Posted by in DESTAQUES, FUTEBOL | Comentários
Campeonato Curvelano de Futebol nas Categorias Mirim e Infantil
 

banner-final-mirim-e-infantil-2014

Relatório Campeonato Mirim e Infantil 2014

Primeira Fase
Iniciou-se em 22 de Março de 2014 o Campeonato Curvelano de Futebol nas Categorias Mirim e Infantil. O campeonato teve a participação de nove equipes divididas em duas chaves. Na chave A, ficaram Curvelo, Maria Amália, Bom Jesus, Santa Cruz e Grêmio. Na chave B, ficou Aliança, Inimutaba, Comercial e União.
Na primeira fase foram realizados 32 jogos e marcados 74 na categoria Mirim, uma média de 4,6 gols por partida e 90 gols na categoria Infantil, uma média de 5,6 gols em cada jogo.
A artilharia da categoria Mirim está com Jonathan da equipe do Grêmio com 10 gols e na categoria Infantil o artilheiro é Victor Yuri com 11 gols da equipe do Aliança.
Classificaram-se para a semifinal na categoria Mirim chave A, as equipes do Santa Cruz e Grêmio e na categoria Infantil Curvelo e Santa Cruz, na chave B classificaram-se no Mirim e no Infantil as equipes do Inimutaba e Aliança.
Pelo regulamento se enfrentam na semifinal o 1º colocado da chave A x o 2º da chave B e a categoria Mirim, acompanha a categoria Infantil independente da classificação. O primeiro jogo da semifinal será no dia 26 de Abril no campo do Cachoeira, em Inimutaba às 14:00 horas e na categoria Mirim se enfrentam Santa Cruz e Inimutaba, o Santa Cruz joga pelo empate e na categoria Infantil às 15:30 min. Se enfrentam Inimutaba e Santa Cruz, o Inimutaba é quem jogará pelo empate por ter feito melhor campanha na fase classificatória. No dia 27 de Abril no estádio Salvo Filho se enfrentam às 8:30 min. As equipes do Aliança e Grêmio na categoria Mirim e 1:00 horas jogarão Curvelo e Aliança, ambas as equipes colocadas em primeiro jogam pelo empate para chegar a final que será realizada no dia 11 de Maio de 2014 em local a ser definido pela Liga Curvelana de Desportos.
Na Semifinal
Jogaram na Cidade de Inimutaba, as equipes do Santa Cruz x Inimutaba. Na categoria Mirim o Santa Cruz venceu o jogo por 6 x1. Gols de Tássius (2) Felipe (2) Pedro (2) para o Santa Cruz e Tiago Mateus descontou para o Inimutaba.
Na Categoria Infantil venceu também o Santa Cruz por 3 tentos 1. Gols de Kélisson, Thomáz e Roberto para o Santa Cruz e descontou para o Inimutaba Gabriel Oliveira.
No Estádio Salvo Filho, o Grêmio venceu a equipe do Aliança por 5x 0 . Gols de Jonathan (4) e Leonardo (1).
Na categoria Infantil o Curvelo perdeu por 3 x 0 . Gols do Aliança convertido por Vítor Yuri, José Carlos e Fabiano.
Fase Final
Estádio Salvo Filho, dia 11 de Maio de 2014.
Categoria Mirim: Santa Cruz e Grêmio e na Categoria Infantil Aliança x Santa Cruz.
No primeiro jogo a equipe do Santa Cruz, representada pelos atletas da Arena Filho do Vento, não tomou conhecimento da equipe do Grêmio, representada pelos atletas da escolinha do Cruzeiro e bateu o jogo por 05 tentos a 0. Gols de Pedrinho (2), Tássius, Gabriel e Gentil, sagrando-se campeão.
Na categoria Infantil, o Aliança e o Santa Cruz fizeram um jogo em que os destaques ficaram por conta dos Goleiros deixando o placar em 0×0. A decisão foi para os pênaltis e a equipe do Aliança venceu por 4×3.
O artilheiro da Categoria Mirim foi o Jonathan do Grêmio com 10 Gols.
O goleiro menos vazado foi o Iago da equipe Santa Cruz.
O artilheiro da categoria Infantil foi Victor Yure da equipe do Aliança com 11 gols..
O goleiro menos vazado foi Richard da equipe do Santa Cruz.
Durante a solenidade, foi realizada a entrega de certificado de Honra ao Mérito aos ex-atletas que atuaram nas décadas de 40 e 50 no cenário curvelano. Foram eles, o Sr. Vítor Lúcio Filho, o Vitute, Humberto Tanure, Raimundo Martins Barbosa, o Carioca e Leoclildes Rodrigues Santos.

Veja outras fotos na galeria

Deixe um comentário